Primeira compra? Use o cupom: BEMVINDO
Até 3x SEM JUROS. 💳
  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Cartão de crédito em até 3x sem juros;  

Pix. 

  • Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, a Romã faz envios para todo o território nacional.

  • Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Correios e Jadlog.

  • Qual o prazo e preço de entrega para o meu endereço?

Você pode calcular preços e prazos de entrega direto no carrinho de compras do nosso site.

  • Posso trocar uma peça que não serviu?

Sim, você tem 7 dias a contar da data do recebimento para realizar a solicitação de troca pelo link: https://camisetasroma.troque.app.br/. O produto deve estar em perfeitas condições sem indícios de uso, como: odores, manchas, sinais de lavagem ou qualquer outra alteração em decorrência do manuseio do Cliente (mau uso) e em sua embalagem original devidamente lacrado (etiquetas), com exceção dos produtos com defeito de fabricação (Cláusula 1.5.- Política de Troca https://camisetasroma.com.br/trocas-e-devolucoes/ )

  • As peças são unissex?

Sim. Todas as nossas peças são unissex.

  • Vocês personalizam as peças?

Sim! A Romã oferece uma categoria exclusiva para personalização, onde você pode enviar sua arte e nós estampamos para você!

  • O que é a gramatura da peça?

A gramatura é a espessura do tecido, medida em gramas por metro quadrado (g/m²). Quanto maior a gramatura, mais pesado e resistente é o tecido.

  • Como verificar o rastreamento do meu pedido?

O código de rastreio é encaminhado no e-mail cadastrado no momento da compra, caso não encontre, entre em contato em nossos canais de atendimento.

  • Como faço para obter frete grátis? 

Atingindo o valor* necessário adicionado no carrinho. O desconto é automaticamente atribuído.

*o valor refere-se ao total a ser pago em produtos, não levando em consideração o subtotal do pedido.

  • Posso alterar meu endereço após finalizar a compra?

Caso o pedido não tenha sido atualizado para despachado, entre em contato com o SAC o mais breve possível para verificarmos a possibilidade de alteração.

  • Posso alterar as peças após finalizar a compra?

Caso o pedido não tenha sido atualizado para despachado, entre em contato com o SAC o mais breve possível para verificarmos a possibilidade de alteração.

  • Fiz um pedido há dias e ainda não foi enviado.

A Romã faz envios diariamente, caso não tenha recebido o rastreio em até 2 dias úteis, entre em contato por um de nossos canais de atendimento.