Frete GRÁTIS na compra de 4 camisetas premium ou mais. 📦 Mais de R$80 OFF em 5 ou + camisetas premium👕 Até 6x SEM JUROS no cartão 💳

Confira a nossa política de devolução, troca e reembolso dos produtos adquiridos no site da Romã.

 

  1.  CONDIÇÕES GERAIS
    • 1.1. Para solicitar a devolução, troca e/ou reembolso dos produtos da Romã, basta seguir os passos do link abaixo:

      Solicitar troca

      Para qualquer dúvida estamos dísponiveis através do e-mail: [email protected] ou Instagram: @camisetasroma com o assunto: "Devolução, Troca e/ou Reembolso de Produto".
    • 1.2. Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 07 (sete) dias após o recebimento.
    • 1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Romã, o Cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos de postagem para a devolução do produto em caso de arrependimento ou insatisfação serão arcados pela Romã.
    • 1.4. O Cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
    • 1.5. O produto deve estar em perfeitas condições sem indícios de uso, como: odores, manchas, sinais de lavagem ou qualquer outra alteração em decorrência do manuseio do Cliente (mau uso) e em sua embalagem original devidamente lacrado (etiquetas), com exceção dos produtos com defeito de fabricação.
    • 1.6. Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 15 (quinze) dias corridos. 
    • 1.7. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque/fornecedores.
  2. COMPRAS REALIZADAS PELO SITE E A DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
    • 2.1. Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.
    • 2.2. O Cliente deverá levar o produto a uma agência dos Correios para devolução.
    • 2.3. Em caso de defeito de fabricação, os custos do envio serão de responsabilidade da Romã.
    • 2.4. Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade da Romã, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto, em caso de troca.
  3. PRODUTOS COM DEFEITO APARENTE E/OU FÁCIL DE CONSTATAÇÃO
    • 3.1. O procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990). ○ 3.1.1. A devolução é por nossa conta e o prazo de postagem para esse tipo de devolução é de 7 (sete) dias corridos após a geração da etiqueta de devolução. Caso o prazo expire, o processo será interrompido e a troca será impossibilitada.
    • 3.1.2. Nos casos em que forem identificados mau uso, pelo controle de qualidade da Romã, o Cliente será informado e o processo de troca será interrompido e o produto será devolvido ao Cliente.
    • 3.1.3. A primeira devolução por desistência ou arrependimento é por conta da Romã, ou seja, os custos de frete referente a esse primeiro processo serão arcados pela empresa. Entretanto, caso o Cliente opte por realizar uma segunda devolução referente ao mesmo pedido devido a desistência ou arrependimento, o(s) frete(s) referente ao segundo processo será de responsabilidade do Cliente.
    • 3.2. Nos casos de defeito o Cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O Cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal - DANFE.
    • 3.2.1. No contato para a devolução, o Cliente deverá apresentar imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise.
    • 3.2.2. Caso o cliente opte por realizar a manutenção da peça por conta própria, sem devolvê-la à Romã, iremos reembolsar os custos da manutenção em até R$35 (trinta e cinco reais).
    • 3.3. O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua este documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.
  4. REEMBOLSO
    • 4.1. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, o Cliente receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos a contar do pedido de devolução, com as informações do reembolso.
    • 4.1.1. A forma de reembolso, podendo ser:
      • Reembolso do valor (estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra);
    • 4.1.2. Para devoluções de itens que fazem parte de compras que tiveram descontos aplicados, o valor a ser reembolsado terá em conta o cupom utilizado no momento da compra.  
    • 4.1.3. Caso a devolução do item descaracterize o cupom*, o valor a ser devolvido será correspondente ao valor pago pelo Cliente menos o valor dos itens restantes da compra sem o cupom aplicado.
      • * Exemplo: Na compra de três Camisetas Romã, um desconto de 22% é aplicado e o valor total da compra é de R$158,87 [(3 x R$67,90) - 22%]. Caso um dos itens seja devolvido e, assim, a condição do cupom invalidada, o estorno do valor do item devolvido corresponderá ao valor pago pelo Cliente menos o valor total dos itens restantes da compra sem o desconto de 22% que receberam anteriormente. Ou seja, R$135,80 - (2 x R$67,90). O Cliente receberá o valor da diferença (R$ 158,87 - R$ 135,80=R$ 23,07).
    • 4.2. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá nas faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
    • 4.3. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

 

Estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para suporte e esclarecimento de dúvidas. Conte sempre conosco! 

10 ou + camisetas, converse conosco!